quarta-feira, 27 de julho de 2011

Expocose 2011

Mais uma vez o Capril São Bernardo marcou presença na 39ª Expocose na cidade de Sertania - PE, que ocorreu de 20 a 24/07/2011.

Nas pistas fizemos bonito com a Lala da Russinha que foi a Grande Campeã da raça Saanen, e outros exemplares do nosso Capril que foram campeões e campeãs de categoria, ainda fizemos o melhor ubere adulto e fomos o melhor Expositor.

Dra.Annelise Traldi(Kiki) ladeada pela Grande Campeã Lala da Russinha e a Reservada Grande Campeã Geisiane Demon do Arcoverde.

Tivemos tambem a quebra do recorde nacional de produção de leite em torneio, este feito foi protagonizado pelo animal PRISCILA de propriedade do Sr SILVIO BEZERRA da SILVA da fazenda Jiquiri no Município de Sertânia, produziu 39,425 Kg de leite em 03 dia (06 ordenhas) obtendo uma media diária de 13,141 Kg de leite


  SILVIO BEZERRA da SILVA e PRISCILA

Este maravilhoso exemplar caprino é meio sangue TOGGENBURG e meio sangue ALPINA, ela esta atualmente com 62 meses de vida e vem na sua 5ª parição, o seu proprietário o Sr SILVIO já participa de concursos leiteiros à vários anos e neste longo caminho vem trabalhando com o cruzamento de raças leiteiras (ALPINA, SAANEN e TOGGENBURG) para aumentar a produtividade e em conjunto com a sua rusticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário