terça-feira, 20 de julho de 2010

38ª EXPOCOSE de 14 a 18 de Julho de 2010

A Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia – EXPOCOSE, chegou a sua trigésima oitava edição distribuindo R$ 40.000,00 em premiação, e tendo mais de 100 mil pessoas como visitantes no parque de exposição Prof. Renato Moraes. Os criadores elogiaram a organização como também as pessoas que visitaram o evento.




A prefeita Cleide Ferreira, fez um balanço positivo da feira. Segundo a prefeita, a EXPOCOSE vem, a cada ano, demonstrando a força da caprino-ovinocultra da região. “Reunimos aqui o que existe de melhor na caprino-ovinocultura, proporcionando a realização de negócios, lazer e geração de emprego e renda”, disse a prefeita. O secretário municipal de agricultura, Antônio Almeida, informou que foram expostos mais de 1.200 animais das mais variadas raças.


No sábado dia 17 de Julho de 2010, ocorreu o 1º Leilão Anglo Show, com promoção dos amigos: PAULO ZABULON, LUIZ ABEL, ANDRE CHAVES e JOSÉ NILTON, tendo um faturamento de aproximadamente R$ 200.000,00 ; neste evento tivemos a presença de amigos de PE, PB, CE, BA, MG ...

Bruno do São Bernardo e Condor do São Bernardo
 
Abusada do São Bernardo e Barbarela do São Bernardo
 
Na pista de julgamento mais uma vez os animais do Capril São Bernardo fizeram a diferença na raça Saanen o Grande Campeão foi BRUNO do SÃO BERNARDO, o reservado Grande Campeão foi CONDOR do SÃO BERNARDO, nas fêmeas a Grande Campeã foi ABUSADA do SÃO BERNARDO todas de propriedade do Capril São Bernardo, e a reservada Grande Campeã foi BARBARELA do SÃO BERNARDO de propriedade de André Dodô Chaves.

Um comentário: